sábado, 16 de fevereiro de 2013

A portrait of Nádia

My Fashion Insider
Hey!
Já vos tinha falado sobre o meu lado "artístico" e sobre o meu gosto pelo desenho. Já desenhei mais entretanto depois deixei de o fazer e parece que estou a recomeçar (e ainda bem); para além de outros desenhos decidi começar com desenhos de "retratos" de bloggers e o primeiro como vêm, é o da Nádia do blog My Fashion Insider que faz parte dos meus blogues favoritos (e não só dos meus certamente)! Eu sei que podia ter ficado melhor e sei qual foi o erro (o nariz) mas já é tarde remendar :(.
Neste post não podia deixar de falar sobre o que acho do seu blog. Para mim o que o torna diferente dos outros é o facto de notar-se (digo eu) a dedicação e preocupação da autora em manter o blog actualizado o máximo possível e eu admiro essa dedicação digo isto porque faz vários posts no mesmo dia, consegue por outfits quase diariamente e escreve muito (e bem)! Suponho que seja trabalhoso ou é só impressão minha? Pelo menos para mim seria xP. Além disto aprecio a versatilidade da Nádia, ela pode usar basicamente qualquer peça e isso é notável, sobre isto ainda posso acrescentar que há conjuntos que gosto e outros nem tanto mas a verdade é que os segundos são mais raros x).
O que vocês acharam do desenho? Devo continuar?
Beijinhos e até próxima.

10 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    O desenho da Nádia ficou muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. muuuito obrigada pelo desenho e pelas palavras!!! <3

    continua sim! :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Ficou otimo!! gostaria mt de tter este talento.Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada ainda bem que gostaste :) Está muito giro o desenho, parabéns!
    beijinho
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu detectei logo que era ela, pelo desenho :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que deves continuar, o desenho ficou bastante fiel à imagem :)
    Eu gostei muito, eu nunca faria um desenho tão bom :p

    ResponderEliminar
  7. Amei, continua! Tens um grande dom! :)

    Estou agora a seguir-te*

    http://fashion--gets-fierce-blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tens muito jeito para o desenho e acho que é uma coisa que não deves deixar de fazer, além de mais fizeste um desenho muitíssimo fiel á imagem (:

    ResponderEliminar

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)