sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DIY: dreamcatcher

Hey, tudo bem?
Provavelmente algumas de vocês já viram e ouviram falar deste DIY. Eu descobri-o a pouco tempo, acho-o muito fácil de fazer mas é pena não ter em casa assim arcos grandes, todas as minhas pulseiras são muito pequenas para fazer e não fica lá muito bonito... Eu acho que um caça-sonhos até pode ser uma boa ideia de presente para o Natal feito por nós mesmos.
Deixo-vos um vídeo tutorial e espero que gostem x)
Hey, how are things?
Probably some of you already know it and saw this DIY. I discovered it a short time ago, and think it is really simple to make, but sadly I don't have any rings bigh enough to do one, all my bracelets are too small and the results aren't very pretty... I think that a dreamcatcher can be a good ideia for a christmas present, made by ourselves.
I'm living you a tutorial video and i hope you like it.

Parece que hoje é um encontro de bloggers, estou curiosa para ver as fotos. Se alguém apareceu lá e vai fazer um post com imagens por favor deixe o link ^-^
Beijinhos e até próxima.

6 comentários:

  1. Adoro dreamcathers, são tão lindos :3
    Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelos vestidos! ♥ hahaha

    Adorei este DIY!

    ResponderEliminar
  3. por acaso dava mesmo uma bela prenda, um dream catcher!

    ResponderEliminar
  4. Eu ADORO caça-sonhos! Já tinha visto como se faz e também ando a ver se me arrisco a fazer um :)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  5. Tenho um giveaway a decorrer:
    http://ballerinagraphy.blogspot.pt/2012/12/giveaway-1.html

    :)

    ResponderEliminar

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)