sábado, 27 de outubro de 2012

Outfit: dark dress

Olá, anda tudo bem com vocês? Comigo está tudo razoável.
Ultimamente ando a ver vídeos nacionais no youtube para me rir, tipo kikoishot e mynameisnurb... hum ok.
Em relação ao look, bem o que queria mesmo mostrar é o vestido, tenho-o desde o ano passado mas só o tinha usado uma vez e agora voltei a vesti-lo. A minha mãe comprou-o a 2 euros naquelas fabricas que tem peças com defeito e assim, eu sinceramente não sei qual é o defeito dele, só gostava que fosse mais comprido e vocês o que acham?
Omg o meu cabelo ficou mesmo lindo xp
Ando com uma vontade incrível de mudar a imagem do título do blog mas não sei o que pôr e para isso também tenho de aprender a usar melhor o photoshop mas não tenho tempo :s
Acho que numas das próximas publicações vou mostrar alguns desenhos meus com alguns aninhos, não estou a dizer que sou artista nem nada disso mas, desde a muito tempo diziam "omg desenhas tão bem, tens talento tens de seguir artes a sério" mas pronto, todos sabem que isso quase que não tem saídas profissionais e não é de admirar, numa altura de crise o governo não ia andar a investir em arte ("por amor de Deus"), e não estou a ser irónica. É das razões principais que não segui o que queria e por outro lado esse curso acaba por sair caro não é? Estou a falar nisto porque ontem conversei com a minha ex-professora de Ed. Visual e ela perguntou-me o que queria ser no "futuro", eu disse que era indiferente porque o que realmente gostava já lá se foi mas pensando melhor acaba por não ser bem assim. Desde o ano passado tenho apreciado Filosofia e aquelas coisas de pensar, argumentar, dar opinião válida, epah e o que mais me impressionou foi gostar de uma coisa que pensava que nunca me ia interessar que é política; sim faz parte do programa. É verdade,já pensei ser diplomata mas por outro lado é um bocado responsabilidade a mais para mim lol. Penso que o que falta aos governantes de hoje é a moral... bla bla bla PRONTO ninguém é perfeito xD.
Voltando aos desenhos: é pena não ter muitos porque a professora ficou com maior parte deles e eu até tenho medo de "recomeçar" a desenhar porque já não o faço praticamente desde o 8º ano (2 anos) porque no 9º nós não fazíamos quase nada com o prof. que tinhamos xD.
Beijinhos e até próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)