quinta-feira, 6 de setembro de 2012

beach and my outfit

Olá ppl,
hoje o dia correu-me muito bem porque fui a praia de Esposende e estava bandeira verde (não dá para ver muito bem na imagem) e muito calor por isso fui à agua como já não ia a muito tempo x), é pena as férias estarem a acabar x(. Nestes dias ainda tenho que fazer uma lista das coisas que tenho de comprar para este ano escolar, não vai ser muito mas pronto...
Hoje resolvi vestir o meu top DIY com uns calções coloridos, senti-me hoje muito confortável porque ambas as coisas eram bem frescas (A).
Também peço-vos desculpa por não fazer portagens diariamente porque ando com falta de tempo, quase que garanto que em tempo de escola nem vou conseguir ir a net todos os dias... As fotos que se seguem foram tiradas na praia para mostrar basicamente a linda paisagem das rochas xP e o my outfit. Também fico muito feliz por ter mais algumas pessoas a ver o meu blog, é importante para mim pelo menos, senão fico desmotivada em escrever... Ultimamente também tenho andado a pensar em alterar a imagem do título e a procurar em tutoriais formas de meter um slide de fotos ou algo do género no blog, é tudo por vocês, quero que o meu blog se torne de fácil visualização por isso não admirem quando entrarem aqui verem coisas a alterar-se. Igualmente tenho andado a pensar se não começar a escrever postagens em inglês (não é que eu saiba muito inglês, claramente ia ter uma ajuda do bf xD) o que acham?
Espero também que os vossos últimos dias de férias passem com proveito tal como os meus (mais por causa do tempo do que outra coisa lol).















Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)