sexta-feira, 24 de agosto de 2012

my outfit and etc

Olá ppl,
desculpem não postar nada estes dois dias, (não é que muita gente tenha reparado) pois tive uma semana super cansativa em que andei muito de um lado para outro. Ao menos agora tenho um calçado novo (ténis vermelhos). 
Ultimamente tenho imaginado como vai ser este ano escolar e até fico nervosa simultâneamente ansiosa, será melhor ou pior? Só temos mais três semanas de férias e parece inacreditável que passei mais de 2 meses em casa a "descansar". Não sei se vai parecer de criança ficar ansiosa de como vão ser os horários, se os profs. vão ser os mesmos (digo isso porque tenho uma professora que eu nem ninguém gosta lol e estou mesmo na esperança de ser diferente...).
As fotos que se seguem foram tiradas numa "mini-quinta" xD da casa do meu irmão quinta-feira; numa das fotos conseguem ver a gata de dele que é muito fofinha *-*.








Beijos.

1 comentário:

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)