segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adam Lambert and my outfit

Olá ppl, 
de certeza que todos(as) vocês ouviram falar no Adam Lambert, ora bem, hoje também vou falar um pouco nele, isto é, dar opinião xp. Pessoalmente, ele é um dos meus cantores favoritos e não é pela cara  ou do físico em geral, sou realmente fã da voz que ele possui porque, apesar de cantar pop, tem potencial para cantar outros géneros, vocês já deram conta que a voz dele é um pouco rouca? Eu gosto disso e é uma das coisas que a torna única... Também já repararam que ele consegue tornar a voz muito aguda e definida? Quase voz de ópera... Sendo sincera há partes de música que me dão arrepios xD.
Ultimamente também tem feito de vocalista na banda QUEEN (que eu também adoro) e feito vários concertos. Deixo-vos a minha música favorita do novo álbum "Trespassing" e chama-se "Runnin' ".







































Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)